Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui sobre possível contratação de Hector Herrera: "É uma invenção"

Jornais portugueses e o AS afirmam que treinador esteve reunido com o meia do Porto para fechar acordo com os merengues em janeiro

Comandante espanhol negou conversa com o mexicano.
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
Julen Lopetegui concedeu entrevista pré-jogo nesta sexta-feira em Madri para falar da partida de amanhã, às 15h45 (horário de Brasília), contra o Athletic Bilbao e sobre os atuais assuntos envolventes ao Real Madrid. Um deles, é a notícia de que Hector Herrera, meio-campista do Porto, esteve reunido com o treinador merengue nos últimos dias para acertar ida aos blancos em janeiro. O técnico, no entanto, desmentiu a informação: "É uma invenção, não me encontrei com o atleta".

O atleta mexicano de 28 anos tem contrato com o time português até metade de 2019, assim, poderia sair de graça em janeiro.

Alguns meios europeus cravam que a ideia era preencher mais o elenco com meio-campos, tendo em vista que Mateo Kovacic, principal reserva no setor, foi emprestado ao Chelsea na última janela de transferências. 

Confira as demais declarações de Lopetegui na coletiva.

Equipe após a data FIFA
"É necessário uma readaptação. O Athletic está há 15 dias se preparando, e temos de saber o que nos espera no San Mamés. Será uma partida muito bonita, mas muito difícil e temos de recuperar a dinâmica que tínhamos antes da parada para os jogos das seleções. O Athletic nos obrigará fazer uma grande partida para ganhar."

Físico
"Temos de estar 100% de energia para a partida seguinte. O jogo contra o Athletic é muito importante para nós."

Barcelona x Girona em Miami
"Não sou a favor. Não beneficia a igualdade da competição. Todas as equipes devem jogar em seus campos."

Jogadores indiscutíveis no Real Madrid
"Tenho 24 titulares indiscutíveis e buscaremos diferentes soluções ao longo da temporada. Tenho um elenco equilibrado. Imprevistos acontecem e temos de estar preparados quando necessário."

Bale
"Voltou muito bem, sem nenhum problema. Prêmio Puskas? Não gosto de opinar sobre prêmios, seu melhor prêmio é o que pode celebrar com seus companheiros."

Jogadores que se destacaram nas seleções
"Temos jogadores em seleções, e analisamos cada um deixando as seleções de fora, só pensamos no Real Madrid."

Benzema
"Está em plenas condições, de amadurecimento, de idade... Não me surpreende seu início de temporada porque é um jogador magnífico e queremos que siga assim. São os atletas que têm mérito por suas boas fases."

Declaração de Zidane afirmando que voltará a treinar uma equipe em breve
"Todos se alegram quando um grande treinador volta a trabalhar, mas é uma decisão pessoal."

Desempenho dos merengues pela seleção espanhola
"Aplaudimos-os porque estiveram muito bem, estão felizes e nos alegramos por eles."

Palavras de Mayoral de que ficaria no Madrid se Mariano não chegasse
"Ele ia ficar, Mariano chegou e mudou esse panorama. Mas eu não escutei ele dizendo que se sentia enganado."

Dani Ceballos
"Aproveitou sua oportunidade, voltou em boas condições e o trabalho o premia. Agora tem de seguir assim porque no Real Madrid há muita exigência."


Lopetegui sobre possível contratação de Hector Herrera: "É uma invenção" Lopetegui sobre possível contratação de Hector Herrera: "É uma invenção" Publicadas por João Victor Sanches em setembro 14, 2018 Mais 5