Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Luka Modric volta a ser multado pela Fazenda Espanhola por delito fiscal

Luka Modric segue tendo problemas com a fazenda espanhola.
(Foto: Reprodução/Emilio Andreoli/UEFA via Getty Images)

A vida de Luka Modric vai muito bem pelo menos nos gramados, mas fora dele, a situação não anda tão boa. A informação divulgada pelo jornal 'El Mundo' desta sexta-feira (14), aponta que a Fazenda espanhola voltou a multar em €1,2 milhões, o atleta croata por valores recebidos em 2012, época em que assinou seu contrato com o Real Madrid.

Na ocasião, Modric tarifou esses valores até o mês de setembro no Reino Unido, quando ainda defendia o Tottenham, mas a Fazenda entende que os impostos deveriam ter sido pagos integralmente na Espanha, apesar do atleta ter jogado apenas quatro meses no time merengue.

O jogador croata ainda tem outro litígio com a Agência Tributária e somando os valores reclamados pelo administrativo e criminal, já enfrentou o pagamento de €2,1 milhões, embora tenha entrado com um recurso por não estar satisfeito com esta última resolução administrativa.
Luka Modric volta a ser multado pela Fazenda Espanhola por delito fiscal Luka Modric volta a ser multado pela Fazenda Espanhola por delito fiscal Publicadas por Vinicius Costa em setembro 14, 2018 Mais 5