Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marcelo responde rumores de possível saída do Real Madrid: "Fico aqui até o final"

Lateral-esquerdo era especulado na Juventus, clube que Cristiano Ronaldo, seu grande amigo, se transferiu 

Jogador de 30 anos deseja continuar atuando no Santiago Bernabéu.
Foto: Getty Images Sport/Soccrates Images
Lenda madridista, Marcelo veste a camisa do Real Madrid desde 2007 quando foi adquirido junto ao Fluminense. De lá pra cá, emplacou grandes números e conquistas pelo maior clube do mundo. Nas últimas semanas, no entanto, seu nome esteve, como nunca antes, ligado a outro time do futebol europeu: a Juventus. Segundo a imprensa europeia, o brasileiro estaria disposto a encerrar seu ciclo com os merengues e partir à equipe italiana. O defensor, por sua vez, ficou na Espanha e pôs fim ao assunto em entrevista à TV oficial dos madrilenhos.

"Quero seguir jogando no Real Madrid por muitos mais anos e me cuidarei muito mais do que me cuidei com 18 anos. Minha cabeça está muito tranquila, quero seguir jogando. Muitas pessoas se escondem atrás das redes sociais para dizer bobeiras e criam coisas que não existem. Vi muitas bobeiras, mas estou motivado como Vinícius Júnior, como se tivesse 18 anos, fico aqui até o final", esclareceu.

O camisa 12 também conversou sobre outros assuntos envolventes a ele e ao Madrid; confiram.

12 gols como objetivo na temporada
"Seria histórico, mas para mim é difícil."

Expectativas para La Liga
"Encontro-me muito bem, com muita vontade de melhorar a cada partida e treinamento. Estamos em uma boa sequência, é cedo, mas tenho boas sensações."

Conceitos de Julen Lopetegui
"Chegou para nos ajudar, estamos bem com e sem a bola, recuperamos-a o mais rápido possível."

Seu estilo
"Tenho de ajudar tanto na defesa quanto no ataque, sinto-me bem atacando. Faço boas conexões com Asensio, Vázquez, Isco, Benzema... fica fácil para mim."

Três jogos, três vitórias
"Temos de seguir melhorando sempre, mas estamos bem. Cada partida pode decidir o campeonato, tenho vontade de ganhar e fazer os três pontos."

Gol do Bale contra o Girona
"Não nos surpreendeu, estamos acostumados porque Bale é rápido. Isco com sua magia no passe. É normal, mas sabemos que foi difícil o passe de Isco para Bale."

'La Décima'
"Arrepia. Comecei no banco de reservas e tinha raiva, tem de ter essa sensação por não poder ajudar a equipe. Isco entrou, depois eu e demos tudo, o gol é consequência do trabalho e é muito importante. Mas o mais importante foi o que eu senti no momento. É uma sensação muito bonita e é difícil fazer gol pelo Madrid em uma final, não tem preço."

Comemorações de títulos
"São momentos únicos que contarei a meus filhos, o que estou vivendo e vivi no Real Madrid. É parte de um sonho, fico emocionado porque qualquer jogador queria jogar essa final e ganhá-la."

'La Undécima' nos pênaltis
"Abracei o Isco, porque estava próximo, trocamos algumas palavras para tranquilizar. Em minha cabeça não passa errar, estava focado no gol e consegui. Nunca passou pela minha cabeça que ia perder. Foi muito louco, intenso, mas só via o gol."

'Duodécima'
"Fui o segundo a levantá-la porque sou o segundo capitão. Essa imagem representa a família, o seu país, é uma cena muito bonita."

Real Madrid e suas sobrenaturalidades
"O clube representa muita coisa, nas férias as pessoas te olham como jogador do Madrid, é uma coisa incrível. Dá conta do que é ganhar um título pelo maior clube do mundo. Eu disfruto muito a cada partida, treinamento e título."

Cortes de cabelo nas comemorações
"Quem corta é o Navas, eu só raspo. Mas meu cabelo não é cortado."

Praça de Cibeles
"Chegar lá, ver toda a torcida comemorando contigo é algo único. Agradeço ao Sergio Ramos que sempre me chama para subir, é uma honra dividir este momento com ele."

Sua chegada ao Real Madrid
"Cheguei como promessa, logo como dúvida. Mas tudo foi perfeito e maravilhoso. Graças ao Madrid sou jogador, me deu tudo e eu sigo dando tudo por ele. Na minha vida nada foi fácil, meu avô me levava para treinar e meus pais trabalhavam. Sempre fizerma de tudo para eu ser jogador. Não sei o que teria acontecido sem meu avô Pedro, se eu teria sido jogador..."

Futsal e as bolas de tênis
"Sem dúvida, coisas que eu faço hoje são graças ao futsal. Mudar para o campo é difícil. E as bolas de tênis te ajuda muito, melhora a técnica."

Sua ofensividade
"Ajudar os atacantes e os meias me felicita. Sou ofensivo, mas o lateral tem de defender mais do que atacar. Quando estou no ataque tento ajudar. No futsal eu pensava muito rápido e isso é mais difícil. Hoje o futebol é mais difícil, tem de improvisar porque te estudam."

Hábito de assistir jogos repetidos
"Todas as partidas eu assisto para olhar onde eu falhei e não voltar a cometer erros. Não gosto apenas de ver os meus gols."

Ambição
"Sempre que começa uma nova temporada, apago tudo e quero seguir ganhando coisas, como se não tivesse ganhado nenhum título. Essa vontade de ganhar é minha motivação, cada temporada quero seguir dando o máximo."

Ofertas para sair
"É um tema que não tem de dar ênfase. Estou muito feliz no Real Madrid, é minha casa, tenho muitos anos de contrato e sou muito feliz aqui. É o melhor clube do mundo e eu quero sempre seguir jogando no melhor do mundo. Desde que eu vim, sempre há rumores e é difícil demonstrar que posso jogar no Madrid, dou o máximo."

Vinícius Júnior
"É um garoto e tem muitas coisas a aprender, escuta os mais velhos, a mim e ao Casemiro, e isso é bom. Tenho certeza de que triunfará aqui, mas é um garoto, está em um bom caminho e está fazendo tudo o que um jovem tem de fazer para triunfar. Para mim não foi difícil porque tinham muitos brasileiros, mas hoje em dia não há problemas. A adaptação será boa."

Críticas
"Na minha cabeça não entram críticas. Quando faz uma coisa boa, as pessoas te elogiam. Quando estou mal sei que tenho de melhorar, e quanto estou bem também tenho de melhorar. As críticas não me afetam, sei quando tenho de me avaliar."

Enzo, seu filho
"Está em um bom caminho, é educado, escuta. Vejo-o com muita vontade de um dia triunfar no Real Madrid. Levo-o aos treinamentos quando posso, lhe dou conselhos, mas ele sabe muito bem o que queremos para ele. Essa idade é para aproveitar, aprender e crescer. Não tem muita noção do que é pisar no gramado do Bernabéu, mas logo verá depois de perceber que muita gente quer isso, mas não pode. Fico muito nervsoso vendo-o jogar, não sei o que pode acontecer."
Marcelo responde rumores de possível saída do Real Madrid: "Fico aqui até o final" Marcelo responde rumores de possível saída do Real Madrid: "Fico aqui até o final" Publicadas por João Victor Sanches em setembro 05, 2018 Mais 5