Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Mariano e Isco fazem golaços, Bale marca e Real Madrid estreia com vitória na Liga dos Campeões

Merengues estreiam com o pé direito na edição 2018/19 da competição europeia

Isco marcou golaço de falta.
Foto: Getty Images Sport/VI-Images
Em busca do quarto título seguido na Liga dos Campeões, o Real Madrid estreou com vitória (3 a 0) nesta quarta-feira contra a Roma no Santiago Bernabéu, com gols de Isco (45', de falta), Bale (58') e Mariano Díaz (90+1'). O triunfo deixa os madridistas na liderança do grupo G - Viktoria Plzeñ e CSKA empataram na outra partida da chave. 

O Jogo

Dentro das quatro linhas, a equipe de Jule Lopetegui foi dominante durante todo o primeiro tempo, sobretudo nos 20 minutos iniciais, quando Isco e Kroos criaram dificuldades à meta romanista. O tento, no entanto, saiu apenas aos 45'. Isco sofreu e bateu falta com perfeição, deixando o goleiro Olsen estático no chão, que observou a bola ir para os fundos das redes. 

Meia espanhol colocando a 'pelota' na gaveta de Olsen.
Foto: Getty Images Sport/Gonzalo Arroyo Moreno
Na segunda etapa, os visitantes procuraram atacar mais o time merengue e dar trabalho a Keylor Navas. Porém, com a proposta ofensiva, ofereciam espaços aos blancos, que, agora, criavam chances em contra-ataques. E foi justamente num contra-golpe que Bale marcou o segundo do Madrid no certame. Modric descolou lindo passe do campo defensivo para o galês dominar, conduzir e chutar forte no canto esquerdo do arqueiro da Roma.

Camisa 11 teve outra grande atuação na temporada.Foto: Getty Images/UEFA - Denis Doyle
Aos 60', Benzema deu lugar a Asensio, o que fez com que Bale fosse deslocado para o centro. Já o garoto espanhol passou a realizar função do galês pela direita. Esse sistema rendeu bons ataques ao Real e durou até o minuto 73', quando Mariano Díaz entrou para a saída de Bale, aplaudido por todo estádio pela ótima exibição. 

Mariano entrou a todo vapor na partida, marcando a saída de bola adversária. Entretanto, quem criava jogadas efetivas era Asensio. O espanhol, aos 77', quase marcou um digno golaço: recebeu na área, deu um exímio giro na marcação e finalizou para defesa de Olsen. A Roma, por outro lado, não levava muito perigo ao gol de Keylor Navas que, quando acionado, realizava boas intervenções, sobretudo numa cabeçada de Dzeko no fim do duelo. 

E quando todos já não esperavam 'mais nada' da partida, Mariano recebeu de Marcelo, cortou o defensor e bateu colocado de fora da área, para anotar um belo gol e decretar o placar final: Real Madrid 3 x 0 Roma.


Novo camisa 7 celebrando primeiro gol no seu retorno ao Santiago Bernabéu.
Foto: Reprodução


Ficha Técnica

Real Madrid 3 x 0 Roma
Data: 19 de setembro de 2018
Local: Estádio Santiago Bernabéu, Madri
Gol (s): Isco 45', Bale 58' e Mariano Díaz 90+1'

Real Madrid: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric (Ceballos, 84'), Isco; Bale (Mariano Díaz, 73') e Benzema (Asensio, 60'). Téc: Julen Lopetegui.

Roma: Olsen; Florenzi, Manolas, Fazio, Kolarov; De Rossi, N'Zonzi (Schick, 69'), Zaniolo (Pellegrini, 54'); El Shaarawy (Perotti, 62'), Under e Dzeko. Téc: Di Francesco.
Mariano e Isco fazem golaços, Bale marca e Real Madrid estreia com vitória na Liga dos Campeões Mariano e Isco fazem golaços, Bale marca e Real Madrid estreia com vitória na Liga dos Campeões Publicadas por João Victor Sanches em setembro 19, 2018 Mais 5