Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Mariano entra na lista e Lopetegui chama 19 jogadores para o duelo contra o Leganés

Mariano Díaz de volta ao clube, é relacionado pela primeira vez.
(Foto: Real Madrid C.F)

O Real Madrid volta a campo neste sábado (1°), às 15h45 (horário de Brasília) para defender a sua liderança no Campeonato Espanhol, diante do Leganés no Santiago Bernabéu. Com duas vitórias em dois jogos, o clube comandado por Julen Lopetegui tenta engrenar boa sequência de resultados e criar vantagem aos seus concorrentes. Mais cedo, o clube divulgou a lista dos relacionados e entre os 19 atletas chamados, Mariano é a grande surpresa.

O atacante que foi contratado na quarta-feira e apresentado na sexta-feira aos torcedores, ficará no banco de reservas e será opção ao ataque merengue ao longo do jogo. Em contrapartida, Vinicius Junior não foi relacionado porque jogará pelo Real Madrid Castilla neste fim de semana.

Confira os relacionados:

Goleiros: Keylor Navas, Kiko Casilla e Thibaut Courtois;
Defensores: Dani Carvajal, Sergio Ramos, Raphael Varane, Nacho e Marcelo;
Meio-campistas: Toni Kroos, Luka Modric, Casemiro, M. Llorente, M. Asensio, Isco e D. Ceballos;
Atacantes: Mariano Díaz, Karim Benzema, Gareth Bale e Lucas Vázquez;

Ainda lesionado, Jesús Vallejo é desfalque da equipe. Por opção técnica, Julen Lopetegui preferiu deixar de fora os laterais Álvaro Odriozola e Sergio Reguilón e o meia Fede Valverde. Haverá um corte para que possa completar sete opções no banco de reservas e Kiko Casilla é o mais cotado para ficar ausente.

Real Madrid e Leganés duelam pela terceira rodada do Campeonato Espanhol e terá início às 15h45 (horário de Brasília) com a transmissão do canal ESPN Brasil.

Mariano entra na lista e Lopetegui chama 19 jogadores para o duelo contra o Leganés Mariano entra na lista e Lopetegui chama 19 jogadores para o duelo contra o Leganés Publicadas por Vinicius Costa em setembro 01, 2018 Mais 5