Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Misto de notícias boas e ruins marca reapresentação do Real Madrid após derrota

Dani Carvajal foi a grande novidade do treino desta quinta-feira.
(Foto: Real Madrid C.F)

Após o resultado vexatório ontem frente ao Sevilla - derrota por 3 a 0, o Real Madrid voltou aos treinamentos nesta quinta-feira (27) e houve um misto de notícia ruim e boa durante a atividade. A boa é que Dani Carvajal voltou a treinar normalmente e vira opção para o dérbi deste sábado contra o Atlético de Madrid; a ruim é que Marcelo não treinou, ficou nas instalações, passará por exames e deve ser desfalque para o próximo jogo.

O lateral esquerdo brasileiro se machucou durante o segundo tempo de ontem e teve que sair de campo quando o técnico Julen Lopetegui já havia feito as três substituições, deixando o time com dez em campo até o fim da partida.

Os atletas que participaram da derrota de ontem fizeram apenas um regenerativo. Os canteros Dani Fernández, Dani Gómez, Fran García, Alberto e Augusto completaram a atividade que após uma série de aquecimento, praticaram a posse da bola e finalizações ao gol, assim informou o site oficial do clube.

O Real Madrid volta a campo neste sábado (29) para o ‘dérbi da capital’ onde pela sétima rodada, enfrenta o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu, às 15h45 (horário de Brasília) com a transmissão do canal ESPN Brasil.
Misto de notícias boas e ruins marca reapresentação do Real Madrid após derrota Misto de notícias boas e ruins marca reapresentação do Real Madrid após derrota Publicadas por Vinicius Costa em setembro 27, 2018 Mais 5