Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Modric confessa: "Eu preciso de tempo para recuperar o meu melhor nível"

Meia afirma que teve dificuldade na sua volta aos gramados depois da competição, mas admite que precisa esquecer a competição da FIFA e focar no Real Madrid.

(Camisa 10 admite que precisa esquecer a Copa do Mundo e focar no Real Madrid. | Foto: FIFA/Croatia Week)


Passando pela melhor fase da sua carreira, o meio-campista Luka Modric confessa que teve dificuldade na sua volta aos gramados depois da Copa do Mundo. Depois de um ótimo mundial com a seleção da Croácia, o meia admite que precisa de tempo para recuperar sua forma e só os jogos podem lhe proporcionar isto.

Em entrevista concedida à Federação Internacional dos Futebolistas Profissionais (FIFPro), Modric afirmou que teve dificuldade na sua volta aos gramados neste início de temporada depois do Mundial. "Não foi fácil retornar depois de viver tantas emoções. Eu preciso de tempo para recuperar o meu melhor nível", disse o melhor do mundo, acrescentando que "Agora, a cada dia se sente melhor", e para recuperar sua melhor forma "só precisa de mais jogos." 




Segundo o meia, seu pouco tempo de férias pode ter atrapalhado na sua recuperação."Eu só tive três semanas de férias, o ano que menos tive férias desde que comecei a jogar futebol e a primeira semana foi de comemoração, queríamos conseguir algo grande com a Croácia e conseguimos."

O camisa 10 da equipe blanca sabe que a Copa do Mundo é passado e admite que precisa esquecer a competição da FIFA e focar no Real Madrid. "Agora a temporada começou e preciso esquecer a Rússia", finalizou o The Best.

Modric confessa: "Eu preciso de tempo para recuperar o meu melhor nível" Modric confessa: "Eu preciso de tempo para recuperar o meu melhor nível" Publicadas por Giselle Felix em setembro 28, 2018 Mais 5