Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Modric fala após ótima partida: "Espero seguir jogando como joguei hoje"

Croata deu assistência para Bale marcar e teve boa participação no duelo contra os romanistas

Melhor jogador da Copa do Mundo 2018 e da Europa em ação no Santiago Bernabéu.
Foto: NurPhoto
Luka Modric, que concorre à Bola de Ouro, fez sua primeira grande partida na temporada 2018/19 pelo Real Madrid, nesta quarta-feira contra a Roma. Sobre o triunfo por 3 a 0, prêmio de melhor do mundo e quanto ao seu desempenho, o meia falou com a imprensa. Confira as declarações do camisa 10.

Melhora
"A Copa do Mundo me provocou muito desgaste físico e mental, mas me sinto cada vez melhor e espero seguir jogando como hoje."

A partida
"Muito feliz por nossa atuação como equipe e pela vitória. Fizemos uma partida muito completa, criamos chances e podíamos marcar mais de três gols."

Jogar com Casemiro e Kroos
"Com eles, me sinto mais confortável. Estamos há três anos jogando juntos, nos conhecemos quase que com os olhos fechados. Mas também me sinto bem com os demais."

Torcida madridista cantando "Lukita, Bola de Ouro"
"Estou orgulhoso de que a torcida e os meus companheiros peçam isso. Mas o importante é a equipe. Se eu ganho, muito bom, ficarei feliz; mas se não vencer, vida que segue."

Leia mais:

Modric fala após ótima partida: "Espero seguir jogando como joguei hoje" Modric fala após ótima partida: "Espero seguir jogando como joguei hoje" Publicadas por João Victor Sanches em setembro 19, 2018 Mais 5