Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

No dérbi da base, Vinicius Junior faz golaço, inferniza zaga, mas Castilla fica no empate

Vinicius Junior é festejado após marcar um dos gols no empate de hoje.
(Foto: Real Madrid C.F)

A segunda rodada na terceira divisão do Campeonato Espanhol neste domingo (2), foi marcada pelo dérbi entre Real Madrid Castilla e Atlético de Madrid B. O jogo terminou empatado em 2 a 2, mas o placar foi “ofuscado” pela grande exibição de Vinicius Junior com direito a um golaço de fora da área. O atleta esteve sob olhares de Julen Lopetegui.

Procurado do início ao fim na partida, Vinicius foi o nome do Castilla no primeiro tempo. Entendendo a ‘superioridade técnica’ em relação aos demais, os companheiros decidiram acionar a todo instante o atacante que voltou a atuar na ponta esquerda - posição que se sente mais confortável.

Saindo atrás no placar, o Castilla contou com a insistência das jogadas na esquerda para nascer o gol de empate. Aos 6, Franchu recebeu na esquerda e acionou Cristo, que num toque sensacional, enxergou a passagem de Vinicius Junior e na saída do goleiro, o brasileiro deu um toque sútil para empatar a partida.

Ainda no primeiro tempo, Vinicius deixou todo mundo de boca aberta. Aos 29, a jogada do Castilla nasce na direita, mas chega aos pés de Franchu pelo meio. O argentino segura a bola e acha Vinicius Jr na esquerda, no bico da grande, e cercado por três jogadores, o atacante consegue achar um chute espetacular de fora da área, indo no ângulo, sem chance para goleiro adversário. Gol da virada e bastante festejado pelos companheiros e comissão técnica.

Na segunda etapa, um pouco contido, Vinicius até arriscou uns dribles e ser mais efetivo, mas acabou prendendo a bola em determinados momentos e tomando algumas decisões equivocadas - normais para a idade e pro entendimento do jogo - e quase se meteu em confusão, quando em disputa de bola, se enroscou com o zagueiro Tachi, que o deu uma mordida na cabeça. O juiz resolveu dar cartão para os dois pelo 'enrosco'.

Momento em que Tachi morde a cabeça de Vinicius Junior.
(Foto: Real Madrid TV/Real Madrid)

E quase no metade da etapa final, o Atlético conseguiu o empate e que deu números finais a partida. Uma atuação consistente, assumindo o protagonismo e tendo uma sequência de jogo. Tudo isso com certeza, deve ter sido aprovado por Julen Lopetegui que em determinados momentos, soltou largos sorrisos.

Lopetegui acompanhou de perto a bela partida de Vinicius Junior.
(Foto: Real Madrid C.F)

Ficha Técnica:
Atlético de Madrid 2x2 Real Madrid Castilla
Data: 2 de setembro de 2018, domingo
Local: Cerro del Espino, Madri (ESP)
Gols: Samu 4' e Dário 59' | Vinicius Junior 6' e 29'

Atlético de Madrid B: San Román (Valens, 46’), Ricard, Samu, Tachi, Víctor Ruiz, Cristian, Óscar Pinchi, Óscar Clemente, Darío (Mollejo, 79’), Mikel Carro e Joaquín (Segu, 87’).

Real Madrid Castilla: Luca Zidane; López, Dani Fernández (Zabarte, 84’), De la Fuente, Javi Sánchez, Jaume, Feuillassier (Martín, 88’), Seoane, Cristo, Fidalgo (De Frutos, 69’) e Vinicius Jr.

Confira os principais lances de Vinicius Junior na partida deste domingo:


No dérbi da base, Vinicius Junior faz golaço, inferniza zaga, mas Castilla fica no empate No dérbi da base, Vinicius Junior faz golaço, inferniza zaga, mas Castilla fica no empate Publicadas por Vinicius Costa em setembro 02, 2018 Mais 5