Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Problema no sóleo tira Marcelo dos gramados por duas semanas

Marcelo desfalca o Real Madrid por duas semanas após lesão muscular.
(Foto: Reprodução/Cristina Quicler/AFP via Getty Images)

O Real Madrid segue acumulando notícias ruins ao longo da semana. Perdendo Isco e a derrota vexatória frente ao Sevilla, o clube merengue agora tem a ciência de que o lateral esquerdo Marcelo – diagnosticado com uma lesão no sóleo direito após exames feitos nessa sexta-feira (28), ficará de fora por duas semanas.

O lateral acabou se lesionando perto do fim da partida após um lance sozinho, sentiu fortes dores e tentou continuar em campo, mas por medo de agravar uma possível lesão, acabou saindo e deixando o time com dez em campo. A lesão afasta Marcelo de três partidas: Atlético de Madrid neste sábado, CSKA Moscou no dia 2 de outubro e contra o Alavés no dia 6 de outubro.

O Real Madrid volta a campo neste sábado contra o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu pela sétima rodada do Campeonato Espanhol e além de brigar pela liderança da competição, terá que dar uma resposta aos torcedores madridistas.

Confira o comunicado do Real Madrid sobre a lesão de Marcelo:

“Após os exames realizados em nosso jogador Marcelo feito pelos Serviços Médicos Real Madrid Sanitas, foi diagnosticado uma lesão muscular no sóleo da perna direita. Pendente de evolução”.
Problema no sóleo tira Marcelo dos gramados por duas semanas Problema no sóleo tira Marcelo dos gramados por duas semanas Publicadas por Vinicius Costa em setembro 28, 2018 Mais 5