Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ramos fala sobre estar na seleção do mundo pela 9ª vez: "É um privilégio e fruto do trabalho"

Zagueiro crava ainda mais seu nome na história do futebol

Jogador de 32 anos cumprimentando Ronaldinho Gaúcho no evento.
Foto: Getty Images Sport/Dan Istitene
Nesta segunda-feira (24), em Londres, ocorreu a cerimônia de premiações da FIFA tocante a temporada 2017/18, e Sergio Ramos, pela nona vez na carreira, apareceu na seleção do mundo feita pela FIFPro - confira o time ideal. Sobre essa honraria que recebe consecutivamente desde 2011 (a primeira foi em 2008 ao lado de Gerard Piqué) e demais assuntos, o camisa 4 conversou com a imprensa após o evento; confira.

Prêmio
"É um privilégio. É fruto do trabalho, sacrifício e esforço."

Qual a sensação ao igualar Iniesta neste quesito?
"É minha nova vez na seleção e é um privilégio igualar a Iniesta. Somos os espanhóis que mais receberam esse prêmio. É um prêmio ao sacrifício, vale a pena batalhar."

Ausências de Messi e Cristiano Ronaldo no evento
"Eu considero-os melhores e este evento merece ter os melhores do futebol. Gostaria que eles tivessem vindo."

Lance com Salah na decisão da Liga dos Campeões
"Eu expliquei no dia. Foi algo que causou problemas para a minha família (ameaças de morte), eu nunca fui para contundir um profissional, um companheiro de profissão."

A quem você dedica o prêmio?
"Eu dedico aos meus familiares e companheiros de time, sem eles isso não seria possível. Além disso, fico muito feliz pelo Luka Modric. Considero e comemoro o prêmio dele como se fosse meu."

Bola de Ouro
"Analisando o nível, dar o prêmio a Messi, Cristiano Ronaldo ou Modric, seria justo de qualquer forma. Mas quando deram para Messi em 2010, podiam também dar para Xavi ou Iniesta. Sendo assim, eu premiaria Modric neste ano."



Ramos fala sobre estar na seleção do mundo pela 9ª vez: "É um privilégio e fruto do trabalho" Ramos fala sobre estar na seleção do mundo pela 9ª vez: "É um privilégio e fruto do trabalho" Publicadas por João Victor Sanches em setembro 24, 2018 Mais 5