Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ramos lamenta empate e deslize por liderança: "Uma ocasião que deixamos passar"

Capitão reclamou das chances desperdiçadas no dérbi.
(Foto: Quality Sport Images via Getty Images)

O Real Madrid empatou neste sábado com o Atlético de Madrid por zero a zero
e perdeu a oportunidade - a segunda chance desperdiçada - de assumir a liderança isolada do Campeonato Espanhol. Ao fim da partida, o capitão e zagueiro Sergio Ramos conversou com a Movistar el Partidazo.

O atleta lamentou o fato do time não ter conseguido aproveitar o tropeço do Barcelona pela segunda vez e analisou o confronto que teve destaques dos goleiros.

Confira os principais trechos:

O ponto insuficiente:
"Sabíamos da importância dos três pontos de hoje aproveitando que o Barcelona havia tropeçado, uma ocasião em que deixamos ir. No começo eles pressionaram mais, mas no segundo tempo notou-se o cansaço. Mas na cara do gol faltou essa pontaria, teríamos gostado de somar os três pontos aproveitando o tropeço do Barça".

Prudência:
"Tem que ter o máximo de respeito ao rival nestas partidas, porque um mínimo detalhe decide a partida. Você tem que ter um pouco de cuidado, nós tivemos o domínio do jogo".

+ Bale sentiu dores na coxa e saiu no intervalo do dérbi

Ceballos:
"Entrou com muita vontade, criou muito perigo e muita profundidade, criamos muitas ocasiões nas bolas paradas e é isso que é pedido a ele e àqueles que têm menos minutos, que contribuem com coisas".

Abraço no Griezmann:
"Independentemente da opinião de cada um, há que ter o máximo respeito pelo companheiro de profissão, seja Griezmann ou qualquer outro".
Ramos lamenta empate e deslize por liderança: "Uma ocasião que deixamos passar" Ramos lamenta empate e deslize por liderança: "Uma ocasião que deixamos passar" Publicadas por Vinicius Costa em setembro 29, 2018 Mais 5