Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid inscreve 31 jogadores para a Liga dos Campeões

Equipe é a atual tricampeã da competição e tem grupo relativamente tranquilo na primeira fase

Maiores campeões da Europa querem a 14ª 'orelhuda'.
Foto: Anadolu Agency
A duas semanas do início da Liga dos Campeões, o Real Madrid enviou para a UEFA os nomes dos seus jogadores inscritos para a disputa do torneio. Ao todo, Julen Lopetegui selecionou 31 atletas, que estão divididos em duas listas (A e B). Na primeira encontram-se 25 atletas, os considerados principais. Na segunda estão futebolistas jovens do Castilla, que podem ser convocados para jogos da competição, mas que, também, podem ser removidos ou adicionados na convocatória 24 horas antes do início de uma partida. 

Sendo assim, os madridistas selecionados foram:

Goleiros: Keylor Navas, Thibaut Courtois, Kiko Casilla e Luca Zidane (Lista B)

Defensores: Sergio Ramos, Varane, Carvajal, Marcelo, Odriozola, Nacho, Jesús Vallejo, Reguillón, De la Fuente (Lista B), Javi Sánchez (Lista B) e Sergio López (Lista B)

Meio-campistas: Casemiro, Kroos, Modric, Isco, Ceballos, Asensio, Valverde, Llorente, Seoane (Lista B) e Feuillasier (Lista B)

Atacantes: Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Mariano Díaz, Vinícius Júnior e Cristo

Grupo tranquilo

Poucos dias atrás, foi realizado o sorteio da fase de grupos da UCL e o Madrid caiu em uma chave, na teoria, fácil. Roma (ITA), CSKA Moscou (RUS) e Viktoria Plzen (CZ) serão os adverdários dos merengues no grupo G. A primeira partida acontecerá no dia 19 de setembro, no Santiago Bernabéu, diante dos italianos

Leia mais:





Real Madrid inscreve 31 jogadores para a Liga dos Campeões Real Madrid inscreve 31 jogadores para a Liga dos Campeões Publicadas por João Victor Sanches em setembro 04, 2018 Mais 5