Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid terá maratona de jogos no mês de setembro

Real Madrid terá sequência pesada na reta final deste mês de setembro.
(Foto: Reprodução/Gabriel Bouys/AFP via Getty Images)

O Real Madrid vai passar por uma pequena maratona neste mês de setembro, um dos mais pesados para os comandados de Julen Lopetegui, que terão pela frente cinco jogos em 14 dias - um jogo a cada dois ou três dias. A sequência do clube merengue passará por quatro jogos no Campeonato Espanhol (Athletic Bilbao, Espanyol, Sevilla e Atlético de Madrid) e um pela Liga dos Campeões (Roma).

Neste sábado (15), após a semana de data FIFA, o Real Madrid visita o Athletic de Bilbao no San Mamés pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Na próxima quarta-feira (19), o clube faz sua estreia na Liga dos Campeões contra a Roma, no Santiago Bernabéu.

No sábado (22), os merengues recebem em seus domínios, o Espanyol pela quinta rodada do Espanhol. Dando sequência a sua maratona, na quarta-feira (26), visitará o Sevilla no Ramón Sánchez Pizjuan e fechará o mês de setembro no dia 29 (sábado), jogando o dérbi contra o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu.

Sem grandes contratações nesta janela, o Real Madrid colocará em prova o poder do seu elenco e deverá exercer um pequeno rodízio nas partidas.
Real Madrid terá maratona de jogos no mês de setembro Real Madrid terá maratona de jogos no mês de setembro Publicadas por Vinicius Costa em setembro 11, 2018 Mais 5