Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid treina sem Carvajal e encerra preparação para a partida contra o Espanyol

Real Madrid vira sua chavinha e volta a ter atenção para a La Liga.
(Foto: Real Madrid C.F)

Nesta sexta-feira (21), o Real Madrid finalizou a sua preparação e virou sua chave nas competições, onde volta a se concentrar para a partida deste sábado (22) contra o Espanyol, no Santiago Bernabéu às 15h45 (horário de Brasília) pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Atual vice-líder, o clube merengue poderá voltar a liderança, caso o Barcelona – líder da competição, tropece na sua partida.

No treinamento desta sexta, o lateral direito Dani Carvajal não treinou com a equipe e deverá ser ausência no jogo. Julen Lopetegui em sua coletiva de imprensa confirmou que o atleta não será opção. “Tem um pequeno problema e não vai estar. Tentaremos recuperá-lo para Sevilla". A informação da Rádio Cope é que o espanhol tem uma sobrecarga muscular e em seu lugar, jogará Álvaro Odriozola, fazendo assim a sua estreia de maneira oficial pelo clube merengue.

Com a ausência de Carvajal, o cantero Sergio López foi chamado para treinar com a equipe profissional. Sem outros problemas, o técnico geriu o treinamento e dividiu em grupos os atletas para dar início ao treinamento. Vinicius Junior participou do treino e ainda não tem presença confirmada na lista de relacionados.

O Real Madrid duela contra o Espanyol no Santiago Bernabéu neste sábado, às 15h45 (horário de Brasília) e a partida terá transmissão do canal ESPN Brasil.
Real Madrid treina sem Carvajal e encerra preparação para a partida contra o Espanyol Real Madrid treina sem Carvajal e encerra preparação para a partida contra o Espanyol Publicadas por Vinicius Costa em setembro 21, 2018 Mais 5