Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid volta a treinar com quase todo elenco; Casemiro foi a única ausência

Jogadores retornaram de suas seleções após período de amistosos e UEFA Nations League

Comissão técnica tem quase todo plantel à disposição novamente.
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
O terceiro treinamento do Real Madrid na semana foi marcado pelo retorno de boa parte do elenco à capital espanhola. Modric, Sergio Ramos, Nacho, Carvajal, Ceballos, Isco, Asensio foram os atletas que voltaram nesta quarta-feira. Casemiro foi a única ausência e retorna às atividades amanhã (13). 

Os atletas que não foram convocados para suas seleções, juntamente com alguns atletas do Castilla, tiveram trabalhos mais intensos, como fortes corridas, exercícios com posse de bola e partidas em espaços reduzidos. Já os que retornaram hoje, não foram muito exigidos, apenas correram e realizaram treino regenerativo.

No próximo sábado, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil, os merengues visitam o Athletic Bilbao, às 15h45 (horário de Brasília), pela 4ª rodada da La Liga. Com três vitórias em três jogos, a equipe ocupa a segunda colocação do certame, atrás apenas do Barcelona, líder pelo saldo de gols. 

Leia mais:

+ Odriozola exalta futebol de Asensio: "Será um dos melhores jogadores da história da Espanha"
+ Asensio: "Não quero terminar minha carreira usando a camisa 20"
+ Real Madrid e Sanitas estendem parceria ateé 2021
Real Madrid volta a treinar com quase todo elenco; Casemiro foi a única ausência Real Madrid volta a treinar com quase todo elenco; Casemiro foi a única ausência Publicadas por João Victor Sanches em setembro 12, 2018 Mais 5