Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sem Kroos e com Vinícius Júnior: Lopetegui convoca 20 atletas para este sábado

Vinícius Júnior é relacionado pela primeira vez.
(Foto: Real Madrid C.F)

O Real Madrid volta a campo neste sábado (22) para enfrentar o Espanyol no Santiago Bernabéu, às 15h45 (horário de Brasília) pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Mais cedo, o clube divulgou a lista de relacionados que conta com 20 jogadores, incluindo o brasileiro Vinicius Júnior, relacionado pela primeira vez.

Sendo adepto ao estilo do rodízio, o técnico Julen Lopetegui já não contaria com Carvajal - que tem uma sobrecarga muscular, preferiu também dar descanso a Toni Kroos, um dos que mais jogaram nessa temporada.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Keylor Navas, K. Casilla e Thibaut Courtois;
Defensores: Sergio Ramos, Raphael Varane, Nacho, Marcelo e Odriozola;
Meio-campistas: Luka Modric, Casemiro, F. Valverde, M. Llorente, Asensio, Isco e D. Ceballos;
Atacantes: Mariano Diaz, Karim Benzema, Gareth Bale, L. Vázquez e Vinícius Junior.

Sem oportunidades, o zagueiro Jesús Vallejo e o lateral cantero Sergio Reguilón não foram relacionados por opção técnica. Dos 20 atletas listados, Lopetegui deverá fazer dois cortes: um goleiro e um jogador de linha - Casilla e Valverde/Llorente e até Vinícius Jr são as possibilidades.

O Real Madrid tenta se manter na caça ao líder Barcelona e quem sabe, até assumir a liderança em caso de tropeço blaugrana e vitória merengue. A partida contra o Espanyol acontece às 15h45 (horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN Brasil.
Sem Kroos e com Vinícius Júnior: Lopetegui convoca 20 atletas para este sábado Sem Kroos e com Vinícius Júnior: Lopetegui convoca 20 atletas para este sábado Publicadas por Vinicius Costa em setembro 22, 2018 Mais 5