Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sem os convocados para seleções, Real Madrid treina em Valdebebas

Equipe merengue trabalha na semana do retorno da La Liga

Lucas Vázquez e Marcelo durante o treinamento.
Foto: Real Madrid/Helios de la Rubia
Após período de folga para os não convocados às seleções nacionais, o Real Madrid está de volta aos treinamentos. Nesta segunda-feira, com exceção dos jogadores que ainda estão disputando amistosos com seus países, a equipe trabalhou em Valdebebas de olho no próximo confronto contra o Athletic Bilbao, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

Fede Valverde foi o único que havia sido selecionado por seu país que participou das atividades de hoje. O meia esteve com o Uruguai na vitória sobre o México, mas voltou antes que os demais atletas. Outra novidade foi a presença de Jesús Vallejo, que agora está, enfim, 100% recuperado de sua lesão, e treinou normalmente com os demais futebolistas do plantel. Luca Zidane ficou nas instalações internas, sendo a única ausência entre os disponíveis. 

Bale, Kroos e Varane já retornaram para Madri, porém Julen Lopetegui decidiu dar descanso aos mesmos. Ao elenco, preparou trabalhos na acedemia inicialmente; em seguida, partiu para o gramado para realizar exercícios de posse de bola, finalização e partidas reduzidas. 

Estilo inusitado

Keylor Navas inovou no treinamento desta segunda. O goleiro costarriquenho, que sempre é discreto, decidiu trabalhar com chuteiras e luvas rosas, o que chamou a atenção da imprensa espanhola. Abaixo, foto do arqueiro com seus equipamentos 'destacados'. 

Foto: Real Madrid/Helios de la Rubia




Sem os convocados para seleções, Real Madrid treina em Valdebebas Sem os convocados para seleções, Real Madrid treina em Valdebebas Publicadas por João Victor Sanches em setembro 10, 2018 Mais 5