Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Técnico da Roma minimiza saída de CR7: "O Madrid seguirá vencendo muito, não é Real Ronaldo"

Comandante do time italiano acredita que merengues continuarão fortes, mesmo com a ida do gajo à Juventus

Técnico prepara duelo diante dos atuais tricampeões da Europa.
Foto: NurPhoto
À véspera do duelo entre Real Madrid e Roma pela primeira rodada do grupo G da Liga dos Campeões, Eusebio Di Francesco, treinador dos italianos, concedeu entrevista coletiva onde falou sobre a saída de Cristiano Ronaldo. Para ele, o jogador fará falta aos madridistas, mas que seguirão conquistando apesar da ausência do português. "Não parece justo dizer que o Madrid é mais fraco sem Cristiano. Na Itália, como na Espanha, gostam de fazer julgamentos com pressa. Asensio é um dos jogadores que eu gosto, porque é o futuro do Real Madrid. Não é o Cristiano, mas trabalha muito bem para a equipe e tem um nível muito alto. Este clube, em sua vida futebolística, é conhecido como Real Madrid, não como Real Ronaldo, estou convencido de que seguirá vencendo muito", disse. 

O técnico, evidentemente, também conversou com relação ao jogo de amanhã (19), às 16h, no Santiago Bernabéu; confira as demais palavras de Di Francesco.

Qual é o principal jogador do Real Madrid agora?
"É difícil escolher um, porque eles têm muitos jogadores bons, com tantas qualidades como Sergio Ramos. Ele é um jogador que sabe trabalhar em cada parte do campo, como na defesa, no centro do campo e quase como atacante também."

Qual o nível da Roma após ser semifinalista na última edição da UCL, eliminando o Barcelona?
"Depois do que fizemos, a expectativa aumenta. Assim, temos de melhorar nosso rendimento. Fizemos algo extraordinário e é o que tentaremos repetir."

Início ruim no Campeonato Italiano
"O aspecto defensivo é uma de minhas preocupações, estamos trabalhando para um melhor funcionamento. Necessitamos de maior solidez defensiva e depois nos centraremos na questão ofensiva. A prioridade é resolver os problemas da nossa defesa."

Qual sistema para encarar o Real Madrid no Bernabéu?
"Estou pensando muitas coisas, mas a decisão será minha. A partida será difícil, mas é um duelo que todos querem jogar e viver. Estamos entusiasmados e um fator importante será a nossa atitude em campo. Perotti ficará no banco de reservas. Estou aqui para tomar decisões, é certo que são difíceis, mas podem nos fazer crescer. Há jogadores que acreditam que estão maduros, mas tem de seguir crescendo e não estão prontos."

Justin Kluivert 
"O que seu pai jogou na Espanha não me importa muito. Ele (Justin Kluivert) tem que melhorar, trabalhar, ganhar conceitos táticos. É um jogador brilhante que tem um grande futuro, mas não é possível dizer que está pronto para jogar bem uma partida de Champions."

Leia mais: 

+ Griezmann se compara a CR7 e Messi, e Sergio Ramos responde: "A ignorância é muito atrevida"
+ Carvajal: "CR7 não está mais, mas seguimos sendo a mesma família"




Técnico da Roma minimiza saída de CR7: "O Madrid seguirá vencendo muito, não é Real Ronaldo" Técnico da Roma minimiza saída de CR7: "O Madrid seguirá vencendo muito, não é Real Ronaldo" Publicadas por João Victor Sanches em setembro 18, 2018 Mais 5