Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Agente de Zidane explica o motivo do francês ter deixado o Real Madrid: "Ele estava esgotado"

(Zidane na coletiva em que anunciou sua saída do comando técnico do Real Madrid. | Foto: Getty Images/ The Express)


O técnico Zinédine Zidane pegou todos de surpresa quando decidiu deixar o Real Madrid. Longe do mundo da bola, o ex-técnico dos merengues está aproveitando o tempo com seus familiares e amigos e quem fala sobre o futuro de Zidane é o seu agente Alain Migliaccio.

Em entrevista ao Journal du Dimanche, Migliaccio explica o motivo que levou o francês a tomar a decisão de deixar o comando técnico do Real Madrid."Ele estava muito nervoso e esgotado. Quando ele sabe que não pode, ele nunca se engana. Ele decidiu viver um ano sabático e não vai mudar esta decisão", assegurou o agente de Zizou.

Cogitado como possível substituto de José Mourinho (outro ex-técnico do Madrid) no Manchester United, agente de Zidane falou sobre o futuro do francês. Segundo Migliaccio, a Premier League não é compatível com o estilo do ex-técnico do Madrid. "Acredito que Zidane não vá para Inglaterra, (o futebol inglês) não faz seu estilo. Discutimos essa possibilidade e a Premier não é uma ideia que o atraia", afirmou o agente do técnico ao jornal semanal francês.

O nome de Zidane também é sondado na Alemanha para o Bayern München, porém há outro clube europeu que mais seduz o francês - e não é München nem o United, mas sim a vecchia signora. "(A Juventus) é outra história, é uma possibilidade porque existe uma história entre por trás. Pode ser seduzido por um clube que tem no coração e com um projeto magnifico", completou Migliaccio.
Agente de Zidane explica o motivo do francês ter deixado o Real Madrid: "Ele estava esgotado" Agente de Zidane explica o motivo do francês ter deixado o Real Madrid: "Ele estava esgotado" Publicadas por Giselle Felix em outubro 09, 2018 Mais 5