Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Emprestado ao Levante, Borja Mayoral não poderá jogar contra o Real Madrid neste sábado

Devido à cláusula do 'medo', Mayoral não poderá jogar contra o Real Madrid.

(Mayoral em partida com o Levante. | Foto: Twitter @Mayoral_Borja) 
Emprestado ao Levante pelo Real Madrid, Borja Mayoral não vai jogar contra sua ex-equipe neste sábado (20) por causa de uma cláusula em seu contrato de empréstimo.  

A cláusula do 'medo', imposta pelo clube blanco aos seus jogadores emprestados, que os impedem de jogar contra o Madrid quando estiverem cedidos a outros clubes. Por esta cláusula, Mayoral, que está cedido ao Levante pelos madridistas, não poderá somar força diante à sua ex-equipe no sábado. Em caso de descumprimento desta cláusula, o time granote deverá pagar uma compensação ao Real Madrid. A informação é do diário MARCA.

A equipe de Chamartín recebe neste sábado (20) às 8h (Brasília) o Levante, que vem de duas vitórias consecutivas na La Liga. Já o Madrid, vem de duas derrotas seguidas no campeonato nacional e tentará diante da sua torcida retomar o caminho das vitórias. 
Emprestado ao Levante, Borja Mayoral não poderá jogar contra o Real Madrid neste sábado Emprestado ao Levante, Borja Mayoral não poderá jogar contra o Real Madrid neste sábado Publicadas por Giselle Felix em outubro 15, 2018 Mais 5