Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Guti sai em defesa de Lopetegui: "É preciso ter paciência com ele"

(Guti com a cantera do Madrid. | Foto: José A. García/ MARCA)


Criticado pela torcida e com futuro incerto no Real Madrid, Julen Lopetegui ganhou apoio de peso para a continuidade do seu trabalho com a equipe blanca. O ex-jogador do clube merengue, José María Gutiérrez "Guti" pediu paciência com o trabalho de Lopetegui na equipe do Madrid.

"Claro que é preciso ter paciência com o Lopetegui. Ele já demonstrou que é um grande treinador na seleção espanhola e vai demonstrar isto no Real Madrid", disse o espanhol nesta segunda-feira (08), em Las Rozas, onde ocorre o III curso de formação da UEFA com treinadores.

Durante a conversa com os jornalistas presentes no evento, Gutiérrez também falou do seu futuro. Guti, que no início desta temporada trocou a equipe canterana do Madrid para ser segundo treinador do Beşiktaş, disse que se foi da cantera merengue com o intuito de evoluir e poder treinar uma equipe o mais rápido possível. "Se decidir deixar a cantera do Real Madrid para ir para a Turquia é para isso (treinar uma equipe), continuar evoluindo e poder treinar uma equipe o quanto antes", afirmou Guti, que ainda completou, "Não há que ter pressa, estou feliz com a situação em que estou. No futebol, nunca se sabe, não vou dizer que vou ficar, mas minha prioridade agora é o Besiktas."

Guti sai em defesa de Lopetegui: "É preciso ter paciência com ele" Guti sai em defesa de Lopetegui: "É preciso ter paciência com ele" Publicadas por Giselle Felix em outubro 09, 2018 Mais 5