Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

José Mourinho descarta voltar para o Real Madrid: "Só penso no United"

Apontado por parte da imprensa española como um dos candidatos para assumir o Real Madrid em caso de uma demissão de Lopetegui, José Mourinho opinou sobre o assunto


(José Mourinho em coletiva antes da partida pela UCL. | Foto: Getty Images/ManUtd)


Em entrevista coletiva antes da partida do Manchester United pela Champions League, o técnico foi questionado sobre um interesse do Real Madrid nos seus serviços, caso o clube blanco destitua Lopetegui. "Quero estar aqui (no United) e terminar o meu contrato, quero estar aqui até ao último dia, só penso no Manchester United. Não quero responder aos jornalistas espanhóis porque eles só estão interessados no Real Madrid e Cristiano Ronaldo. Vamos jogar contra um dos melhores time da Europa e a coletiva imprensa vai em uma direção diferente. Se for o caso, eu também irei em outra direção", respondeu o português, referindo-se aos rumores de parte da imprensa española que o põe como um dos candidatos para comandar a equipe merengue.

O português ainda afirmou está feliz no United e que não pensa em outra coisa que não seja os red devils. "Estou feliz aqui e gostaria de ficar na United depois que meu contrato terminar. Estou pensando no Manchester United", completou o técnico do United.

Ex-técnico do Real Madrid, José Mourinho é cotado para ser um dos substitutos de Julen Lopetegui caso o Real Madrid destitua o técnico español nas próximas semanas. Durante o último programa El Chiringuito, o apresentador do programa Josep Pedrerol, que é amigo do presidente do Madrid, Florentino Pérez, informou que o técnico português é o que mais agrada a diretoria merengue.

José Mourinho descarta voltar para o Real Madrid: "Só penso no United" José Mourinho descarta voltar para o Real Madrid: "Só penso no United" Publicadas por Giselle Felix em outubro 22, 2018 Mais 5