Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Modric afirma: "Não gosto de dizer que mereço ganhar a Bola de Ouro"

O camisa 10 do Real Madrid revelou que não gosta de falar que é merecedor da Bola de Ouro e que as saída de Zidane e CR7 do Real Madrid o surpreendeu.


(Modric apresentando seus prêmios ao Bernabéu. | Foto: AS)

Vencedor do The Best, Luka Modric não deixa sua sinceridade. Em entrevista à revista France Football, que irá às bancas esta terça-feira (16), Modric revelou que não gosta de falar que é merecedor da Bola de Ouro. O croata também contou que gostaria de jogar com Zidane, com quem foi comando nas últimas duas temporadas, e que sua saída e a de Cristiano Ronaldo do Real Madrid o surpreendeu.


Confira:

Zinedine Zidane

"Dos jogadores com quem eu gostaria de jogar, o primeiro é Boban, meu ídolo da seleção croata. Depois com Zidane, que tive a sorte de o ter como técnico e com quem vivemos os momentos mais bonitos da história do Madrid. Às vezes, Zidane jogava conosco e era impressionante ver sua elegância e seus movimentos no campo. E o terceira é Ronaldo Nazário."

Foto: AS

Filosofia de jogo

"Há equipes que demonstram que podem, ao mesmo tempo, ganhar e dar um bom espetáculo. Existem diferentes maneiras de interpretar o futebol, mas eu acredito que é possível combinar as duas. Hoje a condição física dos jogadores é melhor que nunca, mas ainda há espaço para o talento e a técnica, para buscar o que é belo. E isto será sempre assim, porque o futebol é um esporte jogado com a cabeça. Você pode ter toda a força física que quiser, mas sempre haverá uma coisa chamada inteligência do futebol, inteligência do jogo, que sempre será essencial, o físico nunca substituirá a inteligência."

Foto: Getty Images

Saídas de Zidane e Cristiano

"Eu não esperava que nenhum dos dois saíssem. Não pensava que Zidane fosse embora. O mesmo penso de (Cristiano) Ronaldo. Quando surgiu o rumor sobre Cristiano, fizemos apostas entre nós, no vestiário, e estávamos tranquilos que ele ficaria. Mas, cada um faz sua escolha na vida."

Mbappé

"É de um talento extraordinário, uma promessa maravilhosa para o futuro, que já mostrou um grande nível. Ele é muito especial. Lembro-me quando meu companheiro de equipe, Daniel Subasic, me disse um dia: 'Tem um jogador jovem no Mônaco, ele é incrível e  um dia será um dos melhores do mundo!'. Já falava-se de Mbappé quando ele não era conhecido. Tenho certeza de que ele seguirá progredindo."

Bola de Ouro

"A verdade é que eu não gosto de falar disto. Não vou dizer que 'sim', que mereço a Bola de Ouro. Para mim, o importante é como eu estive nos últimos meses. Este foi o melhor ano da minha carreira, sem dúvida. E o meu único objetivo é continuar neste ritmo, mas você não vai me ouvir dizendo: 'Sou eu quem deve ganhar'. São os especialistas que votam e os que têm esta missão."

Rivais pela Bola de Ouro

"Varane fez uma temporada fantástica. Mbappé é de um talento extraordinário e uma promessa com um grandíssimo nível. Depois citaria Griezmann, que dos três franceses é o que está à frente, por tudo que fez este ano."

Modric afirma: "Não gosto de dizer que mereço ganhar a Bola de Ouro" Modric afirma: "Não gosto de dizer que mereço ganhar a Bola de Ouro" Publicadas por Giselle Felix em outubro 15, 2018 Mais 5