Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid demite Julen Lopetegui após quatro meses


Foto: Reprodução/La Liga

A trajetória de Julen Lopetegui no Real Madrid chegou e durou apenas quatro meses. No inicio da noite desta segunda-feira (29), o clube emitiu um comunicado oficial demitindo o treinador após seu péssimo início.

Na temporada, Lopetegui disputou 14 jogos e acumulou 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, um aproveitamento de 46%, um dos piores inícios desde a temporada 2001/2002, incluindo a goleada sofrida para o Barcelona (5-1) e a perda da Supercopa da Europa, quando perdeu por 4 a 2 pro Atlético de Madrid.

Contratado para substituir o francês Zinedine Zidane, o técnico Julen Lopetegui chegou proveniente da seleção da Espanha e antes, havia dirigido o Porto e também não obteve tanto sucesso.

No início da temporada, ele se envolveu em um pequeno problema com a Federação Espanhola, quando foi demitido pelo presidente Luís Rubiales um dia antes do início da Copa do Mundo.

Substituto

A informação é que Antonio Conte pode se tornar o novo treinador do clube merengue. Entretanto, algumas exigências feitas pelo italiano atrasam o acordo e o nome começa a perder força. Quem ganha espaço é Roberto Marintez, atual treinador da Belgica.

Santiago Solari, do Real Madrid Castilla é quem assume o time na Copa do Rei na quarta-feira (31) contra o Melilla.
Real Madrid demite Julen Lopetegui após quatro meses Real Madrid demite Julen Lopetegui após quatro meses Publicadas por Vinicius Costa em outubro 29, 2018 Mais 5