Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sem marcar pelo quarto jogo seguido, Real Madrid perde para o Alavés no Espanhol

São 6 horas seguidas em campo sem balançar as redes 

Modric e o meio campo do Madrid fizeram uma jogo muito abaixo da média (Foto: Reprodução/Getty)
Fora de casa, em Vitória (País Basco), o Real Madrid de Julen Lopetegui decepcionou mais uma vez: a equipe blanca perdeu para o Deportivo Alavés por placar mínimo (1 a 0) e anotou seu quarto jogo seguido sem balançar as redes. É a primeira derrota para o time Babazorros desde 1931. 

A partida deve domínio da equipe merengue durante a maior parte do tempo, mas o meio de campo foi lento e pouco criativo. A bola não chegava bem ao ataque, a melhor chance da equipe foi uma cabeçada de Benzema aos 8 minutos. Francês  saiu no intervalo para a entrada de Mariano - time pareceu ainda mais perdido em campo. Vinicius Júnior entrou também, no lugar de Bale (depois jogou mais centralizado). Galês voltou a sentir incômodos. 

Com gol no minuto 49 do segundo tempo, Manu Garcia deu a vitória a equipe da casa e quebrou um jejum de 87 anos sem vencer a equipe da capital. Com o resultado, a equipe alviblanca divide temporariamente a liderança do Campeonato Espanhol com Real Madrid e Barcelona - Sevilla joga neste domingo (7) contra o Celta, e Atlético e Betis se enfrentam também com chances de assumir a liderança. 

Próximo desafio da equipe merengue é no dia 20, contra o Lavante pelo Campeonato Espanhol - penúltimo duelo antes de viajar a Catalunha onde enfrenta o Barcelona no Camp Nou, também pela Liga Espanhola. 
Sem marcar pelo quarto jogo seguido, Real Madrid perde para o Alavés no Espanhol Sem marcar pelo quarto jogo seguido, Real Madrid perde para o Alavés no Espanhol Publicadas por Marcela Natra em outubro 07, 2018 Mais 5