Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Terceiro treinamento do Real Madrid na semana tem o retorno de Benzema

Equipe comandada por Julen Lopetegui passa por mau momento e trabalha para reencontrar caminho das vitórias

Francês em ação no CT de Valdebebas.
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
Com o término da Data FIFA, a rotina do Real Madrid começa a normalizar novamente. Nesta quarta-feira (17), além do retorno de boa parte dos jogadores que estavam com suas seleções nos últimos dias, Karim Benzema, que havia se lesionado contra o Alavés há 11 dias, voltou a trabalhar com o grupo merengue e, assim, vira opção para encarar o Levante pelo Campeonato Espanhol (sábado, às 08h, no Santiago Bernabéu).

Gareth Bale, por sua vez, trabalhou nas instações internas (acedemia e afins) do clube madridista, mas deve estar disponível para a próxima partida. Marco Asensio foi outro que não saltou ao gramado, porém não tem problemas físicos - sua ausência ocorreu por estar retornando de jogos com a seleção espanhola. 

Sergio López, Fran, Seoane, Fidalgo e Javi Sánchez, todos do Castilla, completaram a sessão que não teve a presença de Casemiro, Kroos, Fede Valverde e Courtois, pois disputaram duelos com seus países há menos de 24 horas.


Terceiro treinamento do Real Madrid na semana tem o retorno de Benzema Terceiro treinamento do Real Madrid na semana tem o retorno de Benzema Publicadas por João Victor Sanches em outubro 17, 2018 Mais 5