Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Presidente do River Plate admite interesse do Real Madrid em Palacios, mas adverte: "Ele ainda não está vendido"

(Exequiel Palacios poderá reforçar o Real Madrid na próxima temporada. | Foto: Getty Images)  


Principal destaque do River Plate na última temporada, Exequiel Palacios é cotado para reforçar o Real Madrid na próxima temporada. Sobre o interesse do clube blanco no jogador argentino, o presidente do clube millonario, Rodolfo D’Onofrio admitiu que o Madrid tem interesse de contar com os serviços de Palacios.

“Palacios não está vendido. Existe interesse do Real Madrid", reconheceu o presidente do River em entrevista à América TV.  O cartola ainda afirmou que os diretores dos dois clubes já conversaram sobre o assunto. "O diretor esportivo do Real Madrid falou com Enzo Francescoli, diretor do River, sobre o interesse pelo jogador e falaremos sobre isto mais na frente”, concluiu o presidente.

É a segunda vez que D’Onofrio admite conversas entre River e Madrid por Palacios. Há algumas semanas, o River reconheceu publicamente conversas entre o Emilio Butragueño, diretor do Real Madrid e o diretor do clube argentino."Pelo o que eu escuto e pelo aparente desejo dos clubes europeus nesse rapaz, é provável que Palacios jogue na Europa no ano que vem. Há alguns dias, Butragueño falou com o nosso diretor, Enzo Francescoli, para conversar quando tudo isso acabar (a final da Libertadores)", assegurou D'Onofrio em entrevista ao El Larguero da Cadena SER no último dia 10.

O jogador da La Fábrica madridista, Franchu Feuillassier falou sobre a possível contratação do clube merengue pelo seu compatriota. Para Feuillassier, Palacios se adaptaria rápido ao Real Madrid e à capital española."Ele é um grande jogador e pelo seu nível, ele se adaptaria rapidamente. Tudo na España é fácil, a sociedade, o país. Não sei se ele virá, mas sei que os bons têm que estar no Madrid", reconheceu Feuillassier em entrevista Infobae. 

Foto: AS


Palacios é interesse antigo do Real Madrid, garante agente do jogador


Já o agente do jogador, Renato Corsi em declarações à Rádio MARCA afirmou que o interesse do clube merengue em Palacios vem de algum tempo. "O interesse do Madrid já vem de um tempo. Desde três anos atrás mais ou menos, desde da Copa do Mundo Sub-17 no Chile. O que falamos com o pessoal do Madrid é que eles o comprem e o deixem aqui (no River) por mais seis meses. Ele tem muitas possibilidades jogando uma final da Libertadores contra o Boca e se vencer também terá o mundial de clubes e isso lhe daria muitas chances de ir para a Copa América. Por tanto, ele precisa de minutos. Jogando tudo isso, em junho ele chega em Madrid para ficar. Se for em dezembro, ele pode chegar no Real no meio do campeonato e nós gostaríamos que ele comece do zero com a equipe porque se começar do zero acho que vai ficar".

Situação atual: "Ele acabou de completar 20 anos e já foi convocado pela seleção Argentina e conquistou a titularidade com o River Plate. Jogar a final da Libertadores é a melhor coisa que pode acontecer a um jogador e jogar no Real Madrid seria um sonho para um rapaz de 20 anos."






Presidente do River Plate admite interesse do Real Madrid em Palacios, mas adverte: "Ele ainda não está vendido" Presidente do River Plate admite interesse do Real Madrid em Palacios, mas adverte: "Ele ainda não está vendido" Publicadas por Giselle Felix em novembro 20, 2018 Mais 5